Quatro moradores de rua morrem por suposto envenenamento em Barueri

brasil
16.11.2019, 20:05:00
Atualizado: 16.11.2019, 20:05:23

Quatro moradores de rua morrem por suposto envenenamento em Barueri

Um dos sobreviventes afirmou que uma garrafa com bebida alcoólica foi oferecida por desconhecidos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Quatro moradores em situação de rua morreram na manhã deste sábado, 16, em Barueri, na Grande São Paulo, por suposto envenenamento. Segundo a Prefeitura de Barueri, por volta das 8h30, oito pessoas deram entrada no Pronto Socorro Central da cidade com indícios de envenenamento.

Quatro homens com idades de 39,40 e 49 anos e um com idade ainda não identificada morreram e outras quatro pessoas que estavam no mesmo grupo, três homens e uma mulher, estão em estado grave.

Em nota, a Prefeitura de Barueri informou que um dos sobreviventes afirmou que uma garrafa com bebida alcoólica lhe foi oferecida por desconhecidos na capital paulista, na região da Cracolândia, e que todas as vítimas compartilharam do líquido momentos antes de passarem mal na rua Duque de Caxias, região central de Barueri.

De acordo com a Prefeitura de Barueri, a Polícia Civil já apreendeu a garrafa e solicitou perícia técnica do conteúdo.

A ocorrência foi registrada pela Delegacia Central de Barueri que investiga o caso.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas