Quatro suspeitos por estupro de criança de 10 anos são presos na Bahia

bahia
24.11.2020, 11:54:00
(Paulo Henrique Oliveira/Divulgação)

Quatro suspeitos por estupro de criança de 10 anos são presos na Bahia

Quinto homem segue sendo procurado; adolescente foi apreendido

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Quatro acusados de participar do estupro de uma criança de dez anos foram presos nesta terça-feira *24) em Carinhanha, a 784 km de Salvador. Um quinto suspeito continua sendo procurado pela polícia. Outro envolvido, um adolescente, já havia sido apreendido.

Segundo a denúncia, a criança foi abusada pelos seis suspeitos em diferentes ocasiões, na zona rural da cidade. A vítima está recebendo acompanhamento psicológico.

O delegado Paulo Henrique de Oliveira, disse que os quatro presos hoje estavam com mandados de prisão em aberto. Eles estavam na localidade Agrovila 23, na zona rural.

O inquérito instaurado pela polícia já foi concluído e remetido à Justiça. Os adultos foram indiciados pelo crime de estupro de vulnerável, cuja pena varia de oito a 15 anos de prisão. O adolescente detido vai responder por ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas