Queda do WhatsApp provoca onda de memes no Twitter, 'única rede social sobrevivente'

em alta
04.10.2021, 13:14:38

Queda do WhatsApp provoca onda de memes no Twitter, 'única rede social sobrevivente'

Problema também afetou Facebook e Instagram

Não foi só aí e sua internet está bem - espero. O problema no WhatsApp, Instagram e Facebook atingiu usuários de todo o mundo, que se aglomeraram no Twitter, uma das últimas forças restantes, para rir da situação.

O tuitero, aliás, estava muito feliz com essa situação. Afinal, seu passatempo favorito é aproveitar períodos como esse para afirmar sua suposta superioridade em relação às redes sociais vizinhas.

Ainda não se sabe o motivo que provocou a queda geral, que já dura 30 minutos. Mas os internautas não deixaram de brincar com a situação. Confira:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas