Quer viajar? CORREIO lança coluna sobre roteiros e dicas de viagem

turismo
22.09.2017, 10:10:00
Atualizado: 22.09.2017, 12:36:48
Lagoa Azul, em Baixio (Foto: Humberto Filho)

Quer viajar? CORREIO lança coluna sobre roteiros e dicas de viagem

Tem dúvidas de onde ir na próxima viagem?

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Não importa se de trem ou teco-teco, se a passagem foi comprada à vista, dividida em 10 vezes ou se garantida em uma dessas promoções imperdíveis, se a mala é de rodinhas ou mochilão de 60 litros...o assunto aqui é viagem. O CORREIO começa hoje uma coluna sobre o universo do turismo e das viagens. Na Bahia ou de qualquer lugar do mundo, a coluna vai contar a arte de sair por aí com pouco ou muito dinheiro, e quem sabe até de carona.

Dicas de roteiros, alerta de promoções, destinos imperdíveis e histórias de viagem que não podem ficar de fora do seu radar. Quem comanda o barco é o jornalista Wladmir Pinheiro, coordenador digital do Correio. A especialidade da casa é fechar roteiros pelo mundo, mas não ficarão de fora assuntos ligados ao turismo como negócio, tecnologia e empreendedorismo.

As dicas também poderão ser compartilhadas de outros baianos pelo mundo. Tem dúvidas sobre a próxima viagem? Manda e-mail para wladmir.lima@redebahia.com.br. Sua história ou sua dúvida podem ser publicadas aqui. Siga o viajante também no Instagram @wladowski.

Quem viaja? Wladmir é formado pela Ufba, tem mestrado em Cibercultura, mas é especialista mesmo em roteiros de viagem. De mochila, rodou por três meses pela América Latina, em 2009, quando escreveu o blog América 360º. Desde 2010, viaja quase sempre com a mulher e a filha malinha. Às vezes, a trabalho. Em 2016, rodou seis estados americanos na cobertura das eleições presidenciais.



***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas