Rachel Sheherazade assina com nova casa menos de 24h após demissão

em alta
29.09.2020, 19:44:00
(Reprodução/Instagram)

Rachel Sheherazade assina com nova casa menos de 24h após demissão

Jornalista passa a integrar o time do portal de notícias Metrópoles, onde apresentará um programa de entrevistas

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Dispensada pelo SBT um mês antes do fim de seu contrato, a jornalista Rachel Sheherazade assinou contrato com sua nova casa. A partir desta terça-feira (29), ela passa a integrar o time do portal Metrópoles, onde apresentará um programa de entrevistas e debates nas plataformas digitais do portal de notícias.

"Terei liberdade para escolher meus personagens e fazer as perguntas que me convierem", afirmou a jornalista ao Notícias da TV. "Pretendo ouvir todos os lados. Não me importa se pensam semelhante a mim ou o contrário. Minha única condição para escolher um entrevistado é que ele pense! Que tenha algo para acrescentar ao debate."

Agora, no Metrópoles, a apresentadora recebeu carta branca para dizer o que pensa. "Não me foi imposta qualquer censura. Pelo contrário, a CEO do Metrópoles [Lilian Tahan] me garantiu não haver qualquer ingerência do proprietário na linha editorial. Falou-me uma palavra que me encantou: 'pluralidade'", frisou.

"Sou apaixonada pela minha profissão e agora que deixei o SBT vejo um grande horizonte de oportunidades se abrindo para mim. Gosto de me sentir livre e há muito tempo não experimentava essa sensação. No jornalismo não há caminhos sem volta. Há novos caminhos, que te revelam outros dons e talentos e fazem você evoluir na profissão", avaliou.

Leia mais notícias no Alô Alô Bahia

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas