Rafael Nadal ergue 10ª taça em Barcelona

Tênis
30.04.2017, 21:49:00
Atualizado: 30.04.2017, 22:26:49

Rafael Nadal ergue 10ª taça em Barcelona

Espanhol superou o austríaco Dominic Thiem no ATP 500

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma semana após se tornar o primeiro tenista decacampeão de um torneio, no Masters 1000 de Monte Carlo, o espanhol Rafael Nadal repetiu o feito no ATP 500 de Barcelona, onde chegou à 10ª conquista neste domingo (30). O rival superado na decisão foi o austríaco Dominic Thiem, derrotado por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/1.

Nadal segura seu mais novo troféu (Foto: Josep Lago/AFP)

Nadal se manteve invicto nas decisões catalãs e deu o segundo passo para marcar história no saibro. Ele pode chegar a três decacampeonatos em um mesmo ano, faltando alcançar o feito em Roland Garros. O Grand Slam será disputado de 28 de maio  a 11 de junho.

No Premier de Stuttgart, na Alemanha, a tenista da casa Laura Siegemund foi campeã após ganhar na final da francesa Kristina Mladenovic por 2 sets a 1, parciais de 6/1, 2/6 e 7/6 (7-5).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas