Rafael Vitti filma Tatá Werneck em momento íntimo na Grécia; vídeo

Famosos
11.06.2017, 20:50:00
Atualizado: 11.06.2017, 20:51:17

Rafael Vitti filma Tatá Werneck em momento íntimo na Grécia; vídeo

Vídeo levou fãs do casal a loucura, que acreditam no relacionamento entre o ator e a humorista

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Namorando ou não, Tatá Werneck e Rafael Vitti estão aproveitando bastante a companhia um do outro bem longe do Brasil. O ator resolveu surfar na onda dos rumores de que estaria sim rolando algo entre os dois e compartilhou um vídeo em uma banheira com a humorista na Grécia. 

Como trilha sonora, o ator escolheu 'Acordando o Prédio', do sertanejo Luan Santana e um trecho bastante sugestivo para tocar: "E era pra ser escondido, já que não é mais...", deixando a atriz sem graça. No vídeo, a comediante esconde o rosto diversas vezes. Na legenda, "Eu, Luan, Tatá e Grécia", brincou o ator.

O registro levou os fãs do casal a loucura. "Ooowwwnn! Cuida dela, aproveitem muito aí! Muito amor por vcs, seus lindos!", escreveu uma internauta. "Só peço a Deus que sejam felizes! Faça meu anjo feliz!", diz uma fã de Tatá Werneck. "EU QUERO UMA FOTO BONITA DOS DOIS, ROLA OU NÃO ROLA", pede uma outra.

De acordo com o site 'Famosidades', o quase casal, teria embarcado para a Europa logo após o fim das gravações de 'Rock Story', trama protagonizada pelo astro teen. Antes disso, os dois foram vistos juntinhos na festa de encerramento da novela, mas preferiram deixar o local em momentos diferentes para não serem flagrados por paparazzi.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas