Raí destaca bom início de Enderson no Bahia e projeta jogo difícil com o Grêmio

e.c. bahia
30.06.2022, 15:55:00
Raí espera jogo pegado contra o Grêmio, na Fonte Nova (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Raí destaca bom início de Enderson no Bahia e projeta jogo difícil com o Grêmio

De contrato renovado, atacante mira acesso com o Esquadrão

O triunfo sobre o Brusque,por 2x0, fora de casa, foi importante, mas o Bahia está de olho agora no confronto com o Grêmio, neste domingo (3), às 16h, na Fonte Nova, pela 16ª rodada da Série B. 

O duelo vai ser um confronto direto entre equipes que estão no G4 do Brasileirão. O Esquadrão é o terceiro colocado, com 28 pontos, e o Grêmio é o quarto, 25. Por isso, o atacante Raí Nascimento destaca que o Bahia vai ter um grande desafio na Fonte Nova. 

"Acredito que seja uma partida tão importante como todas estão sendo, contra um time bem montado. Não temos rivais fáceis. Mas vamos tentar tirar o melhor proveito dessa partida", analisou.

Raí comentou ainda o início de trabalho de Enderson Moreira no comando do Esquadrão. O treinador fez apenas uma atividade antes da estreia em Santa Catarina. Agora, ele vai ter um pouco mais de tempo para conhecer o elenco. 

"Acredito que nas poucas horas que o mister teve com a gente as ideias foram claras. A equipe assimilou o momento, era um momento diferente de estar naquela partida, com nova disposição do Enderson. Mas graças a Deus saímos com o triunfo contra um time que dificultou bastante a nossa maneira de jogar", explicou.

Contrato renovado
Por sinal, Raí está de contrato renovado com o Bahia. O vínculo do atacante com o tricolor se encerraria nesta quinta-feira (30), mas as partes chegaram a um acordo e o jogador vai continuar no clube até o fim da temporada.  

“Aproveitando o bom momento que o clube está vivendo. É uma nova oportunidade, mesmo sendo até o final do ano, para eu continuar crescendo e prosperando no Bahia”, disse. 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas