Rainha da beleza: Rihanna lançará produto para 50 tons de pele

Fenty Beauty, marca da cantora, terá 50 corretivos diferentes

  • D
  • Da Redação

Publicado em 2 de janeiro de 2019 às 16:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução/Instagram

Rihanna, cada vez mais, prova que é a rainha da diversidade na beleza. Dona da Fenty Beauty, ela já havia apresentado uma linha de maquiagem com 40 tons diferentes de base - que atendiam desde pessoas com a pele branca bem clarinha até as peles negras mais escuras. Pois ela fez de novo - e foi além.Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, tecnologia, pets, bem-estar e as melhores coisas de Salvador e da Bahia: Agora, a cantora e empresária anunciou que a marca lançará - pasmem! - 50 corretivos diferentes! Maravilhosa é ela, não é mesmo?! Chamados de Pro Filt’r Concealers, os produtos servem para cobrir imperfeições, olheiras, inchaços e 'ressacas', prometendo uma fórmula cremosa e de longa duração.

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, pets, tecnologia, bem-estar, sexo e o melhor de Salvador e da Bahia, toda semana:

As vendas começarão dia 11 de janeiro, nos Estados Unidos e Inglaterra. Ainda não há informações sobre a chegada dos itens no Brasil - RiRi, queremos! Veja um tutorial de como usar essa maravilha - com a própria Rihanna, claro: