Rainha da beleza: Rihanna lançará produto para 50 tons de pele

bazar
02.01.2019, 16:00:00
(Foto: Reprodução/Instagram)

Rainha da beleza: Rihanna lançará produto para 50 tons de pele

Fenty Beauty, marca da cantora, terá 50 corretivos diferentes

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Rihanna, cada vez mais, prova que é a rainha da diversidade na beleza. Dona da Fenty Beauty, ela já havia apresentado uma linha de maquiagem com 40 tons diferentes de base - que atendiam desde pessoas com a pele branca bem clarinha até as peles negras mais escuras. Pois ela fez de novo - e foi além.

Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, tecnologia, pets, bem-estar e as melhores coisas de Salvador e da Bahia:

Agora, a cantora e empresária anunciou que a marca lançará - pasmem! - 50 corretivos diferentes! Maravilhosa é ela, não é mesmo?! Chamados de Pro Filt’r Concealers, os produtos servem para cobrir imperfeições, olheiras, inchaços e 'ressacas', prometendo uma fórmula cremosa e de longa duração.

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, pets, tecnologia, bem-estar, sexo e o melhor de Salvador e da Bahia, toda semana:

As vendas começarão dia 11 de janeiro, nos Estados Unidos e Inglaterra. Ainda não há informações sobre a chegada dos itens no Brasil - RiRi, queremos! Veja um tutorial de como usar essa maravilha - com a própria Rihanna, claro:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas