Raio-x das eleições em Feira de Santana: conheça quem é quem na disputa

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) O Que A BA Quer Saber
  • O Que A BA Quer Saber

Publicado em 8 de outubro de 2020 às 06:30

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Não é exagero dizer que Feira de Santana é a segunda capital da Bahia. Uma cidade com 700 mil habitantes, que é pólo comercial, industrial e do setor logístico. Por toda essa importância, o que acontece nas eleições por lá influencia em todo o estado.

Para as Eleições 2020, Feira se superou: são 10 candidatos à prefeitura. Tem prefeito buscando a reeleição, deputado que perdeu quatro eleições mas chega forte, radialista que pode surpreender em seu primeiro pleito e deputada federal campeã de votos em 2018.

Nesse podcast, apresentamos quem é quem nas eleições em Feira de Santana e, mais importante ainda, trazemos um debate sobre como as forças políticas foram formadas. Quem está com o apoio do Governo do Estado? Quem tem o apoio dos grandes políticos da cidade?

Além de ouvir cada candidato, trazemos a análise de Joilton Freitas. Ele é jornalista especialista em política e âncora do programa Rotativo News, da Rádio Sociedade News FM de Feira de Santana.

>> Clique aqui para conhecer os candidatos à prefeitura de Salvador

Como ouvir o podcast? Escolha o seu aplicativo favorito:

Para ouvir no Deezer, clique aqui. Para ouvir no Spotify, clique aqui. Para ouvir no Apple Podcasts, clique aqui. Para ouvir no Google Podcasts, clique aqui. 

Você também pode ouvir no player abaixo ou fazendo o download:

QUE PODCAST É ESSE? O que a Bahia Quer Saber é uma produção diária do CORREIO. Nele, trazemos sempre programas temáticos, debatendo algum conteúdo extremamente local - ou seja, um assunto que interessa direamente à vida de quem mora em Salvador e na Bahia.

MAS O QUE É PODCAST? É um programa de áudio igualzinho a um de rádio, mas que você pode ouvir quando, onde e como quiser - pulando, pausando ou adiantando os trechos, se preferir. Basta ter um aplicativo de músicas (como Spotify), um aplicativo para podcasts (do Google ou da Apple) ou simplesmente dar o play na janela acima.

>> Clique aqui para ver episódios anteriores do O Que a Bahia Quer Saber