Raissa quebra porta do banheiro após discussão com Luiza em A Fazenda 12

em alta
16.10.2020, 19:41:14
Atualizado: 16.10.2020, 19:53:37
Raissa se irrita e quebra porta do banheiro (Reprodução/PlayPlus)

Raissa quebra porta do banheiro após discussão com Luiza em A Fazenda 12

Novo surto da modelo levanta debate sobre saúde mental

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A participante Raissa Barbosa se descontrolou mais uma vez no fim de tarde desta sexta-feira (16) em A Fazenda 12, reality show da Record TV. A peoa ficou irritada depois de uma discussão com Luiza Ambiel e foi chorar no banheiro (assista abaixo).

Tudo começou com  Raissa comprando a briga entre Stéfani e Luiza, dizendo que a ex-"Banheira do Gugu" foi para o lado de Biel depois que ele voltou de três roças.

No Twitter, muitos internautas ficaram preocupados com a situação e defenderam Raissa. "Luiza provocou a Raissa sim, de uma maneira muito suja ainda, usando coisas que sabia sobre ela porque raissa considerava ela uma amiga. Usando o transtorno da raissa contra ela. Foi nojento, sujo, ruim de assistir de tão baixo", disse uma usuária,  lembrando que a ex-vice-Miss Bumbum tem a Síndrome de Borderline.

"Diariamente Raissa é uma pessoa super doce, que tá sempre apoiando quem tá do lado dela, tentando deixar todo mundo pra cima. Ela não merece ser definida pelo transtorno dela", disse outra. "A Raissa não é louca, ela tem transtorno. Esse pânico que temos vendo cenas como essa, é pela falta de informação e convívio com quem tem borderline. Vim aprender só com ela dentro do programa", comentou a influenciadora Camilla de Lucas.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas