Recém-casados, Jojo Todynho e marido moram à distância: 'Juntos só em março'

em alta
18.02.2022, 11:51:20
(Foto: Divulgação)

Recém-casados, Jojo Todynho e marido moram à distância: 'Juntos só em março'

Oficial do Exército, Lucas Souza vive em Curitiba

As primeiras semanas do casamento entre Jojo Todynho e Lucas Souza estão sendo marcadas pela distância. Após a lua de mel, o militar voltou para sua casa em Curitiba, onde já vivia antes, enquanto a influencer segue em sua mansão no Rio de Janeiro.

CONHEÇA O CORREIO AFRO

Nas redes sociais, Lucas revelou que tem planos de vir morar no Rio com Jojo, mas que isso deve ocorrer apenas em março. Enquanto isso, o casamento segue à distância. O militar ressalta, porém, que ainda não conseguiu a transferência no trabalho para ficar de vez no Rio.

"Moro em Curitiba desde 2019. Pretendo ir embora", diz. "Já estou correndo atrás da minha transferência do quartel para o Rio de Janeiro. Só que há muitos trâmites, mas vai dar certo. Provavelmente em março".

Já Jojo explicou que resolveu se casar após cinco meses de relacionamento por conta da igreja.

"Ainda estou em libertação! Vocês vão me ver ainda falar muito palavrão. Estou caminhando. Não fiquem me condenando quando me virem ir para igreja. Estou caminhando. É um processo. Deus transforma vidas e já me transformou. Já sinto desejo de ir à igreja, antes não sentia esse desejo. Tenho o desejo de orar... Um dos motivos que eu casei também foi para não viver em fornicação", disse.

Apesar da distância, o amor segue prevalecendo. Tanto que Lucas deu uma prova do sentimento que tem por Jojo: o oficial do Exército tatuou o nome da artista em seu corpo."Estou toda me achando", declarou Jojo sobre a homenagem.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas