Recém-nascido é achado morto dentro de saco em lixão na Bahia

bahia
28.07.2021, 12:38:03
Atualizado: 28.07.2021, 13:22:50
Bebê estava em saco deixado em lixão (Divulgação)

Recém-nascido é achado morto dentro de saco em lixão na Bahia

Trabalhadores encontraram o bebê sem vida

Um bebê recém-nascido foi achado morto em um saco abandonado em um lixão na cidade de Santo Estêvão, na Bahia. A criança foi encontrada por trabalhadores do local na terça-feira (27).

Segundo a Polícia Civil, a diretoria de limpeza da cidade procurou a delegacia para registrar o caso depois que os funcionários encontraram o bebê sem vida enquanto trabalhavam no local.

As equipes expediram guias periciais e foram até o lixão para ouvir os trabalhadores e coletar informações. Não há informações sobre a mãe da criança no momento. A delegacia da cidade conduz a investigação.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas