Recuperado de contusão, Rend reforça o Vitória contra o Guarani

e.c. vitória
18.01.2021, 13:00:00
Atualizado: 18.01.2021, 22:34:12
Guilherme Rend está recuperado de contusão na coxa (Letícia Martins/EC Vitória)

Recuperado de contusão, Rend reforça o Vitória contra o Guarani

Dúvidas, Léo Ceará é poupado de exercício e Thiago Lopes fica em tratamento

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Sem tempo a perder, o elenco do Vitória se reapresentou na manhã desta segunda-feira (18) e iniciou os preparativos para o duelo contra o Guarani. A bola rola no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, na quarta-feira (20), às 16h. Após empatar sem gols com a Chapecoense no último domingo (17), no Barradão, o time comandado por Rodrigo Chagas precisa reagir para sair da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 39 pontos, o Leão é o 17º colocado. 

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos contra a Chape fizeram uma atividade regenerativa. O centroavante Léo Ceará foi poupado dos exercícios na academia de musculação por causa da joelhada que levou nas costas durante o jogo. O meia Thiago Lopes, que também se machucou diante da equipe catarinense, segue com dor na coxa direita, fez tratamento de fisioterapia e passará por exame. Eles ainda serão avaliados pelos médicos do clube.

Para a partida contra o Guarani, o técnico Rodrigo Chagas poderá contrar com o retorno do volante Guilherme Rend, que está recuperado de contusão e treinou normalmente nesta segunda-feira. O elenco do Vitória volta a treinar na manhã de terça-feira (19), na Toca do Leão, e viaja em seguida para Campinas. 


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas