Recuperado de lesão, Maurício Ramos está à disposição de Pivetti

Atacante Alisson Farias voltará a treinar com o elenco na quinta-feira (17)

Publicado em 16 de setembro de 2020 às 16:23

- Atualizado há um ano

. Crédito: Letícia Martins / EC Vitória

O técnico Bruno Pivetti ganhou reforço para a defesa do Vitória. Recuperado de lesão, o zagueiro Maurício Ramos treinou normalmente com o grupo nesta quarta-feira (16) e está à disposição para os próximos confrontos do rubro-negro na Série B do Campeonato Brasileiro. 

Essa não é a única novidade. O atacante Alisson Farias está curado da lesão muscular na coxa. Ele passou por testes na Toca do Leão e será reintegrado ao grupo na manhã de quinta-feira (17).

Já o lateral direito Leandro Silva, que sofreu uma pancada na cabeça durante o empate em 1x1 com o Juventude, em Caxias do Sul, na última segunda-feira (14), será submetido a novos exames.

O jogador teve perda parcial de memória e foi substituído por Jonathan Bocão na partida. “Leandro se apresenta bem clinicamente, mas solicitei alguns exames de rotina”, explicou o médico Rodrigo Vasco da Gama.

O próximo jogo do Vitória só será disputado no dia 26, contra o Oeste, às 16h30, no Barradão. Contra a equipe paulista, o técnico Bruno Pivetti não contará com o meia Gerson Magrão, que levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso.