Recuperado de lesão, Maurício Ramos está à disposição de Pivetti

e.c. vitória
16.09.2020, 16:23:00
Atualizado: 16.09.2020, 16:23:20
Maurício Ramos está à disposição para defender o Vitória contra o Oeste (Letícia Martins / EC Vitória)

Recuperado de lesão, Maurício Ramos está à disposição de Pivetti

Atacante Alisson Farias voltará a treinar com o elenco na quinta-feira (17)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O técnico Bruno Pivetti ganhou reforço para a defesa do Vitória. Recuperado de lesão, o zagueiro Maurício Ramos treinou normalmente com o grupo nesta quarta-feira (16) e está à disposição para os próximos confrontos do rubro-negro na Série B do Campeonato Brasileiro. 

Essa não é a única novidade. O atacante Alisson Farias está curado da lesão muscular na coxa. Ele passou por testes na Toca do Leão e será reintegrado ao grupo na manhã de quinta-feira (17).

Já o lateral direito Leandro Silva, que sofreu uma pancada na cabeça durante o empate em 1x1 com o Juventude, em Caxias do Sul, na última segunda-feira (14), será submetido a novos exames.

O jogador teve perda parcial de memória e foi substituído por Jonathan Bocão na partida. “Leandro se apresenta bem clinicamente, mas solicitei alguns exames de rotina”, explicou o médico Rodrigo Vasco da Gama.

O próximo jogo do Vitória só será disputado no dia 26, contra o Oeste, às 16h30, no Barradão. Contra a equipe paulista, o técnico Bruno Pivetti não contará com o meia Gerson Magrão, que levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas