Rede de varejo oferece 600 vagas gratuitas em cursos de capacitação

cartão de ponto
05.07.2019, 05:00:00

Rede de varejo oferece 600 vagas gratuitas em cursos de capacitação

Por Geraldo Bastos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A Ferreira Costa oferece nos meses de julho e agosto 600 vagas gratuitas para workshops, palestras, oficinas e cursos nas áreas da construção e reforma.    As capacitações abordam temas  como  hidráulica,  registros e economizadores de água,   instalações de louças e metais sanitários, instalações de chuveiros elétricos, decoração com cimento queimado,  indicação e instalação de rodapés e pisos vinílicos, como tratar umidade com rodapé,  dentre outras.  São 50 vagas por turma. As aulas acontecem no auditório do home center. As inscrições podem ser feitas no site https://www.sympla.com.br/ferreiracostasalvador, na loja da Avenida Paralela,  ou através do número 3505-1515.

Panificação e confeitaria 

A unidade do Senai do município de  Alagoinhas promove entre os dias  8  e 26 deste mês os cursos de panificação básica e confeitaria básica. São 40 vagas e os interessados devem acessar o site: http://senaiweb.fieb.org.br/Portal/cursos para obter mais informações. A matrícula é realizada presencialmente na unidade e custa R$ 300.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas