Reforços do Vitória, Gedoz e Zé Ivaldo já estão na Toca do Leão

e.c. vitória
21.05.2019, 11:38:00
Atualizado: 21.05.2019, 11:54:11
Felipe Gedoz e Zé Ivaldo entram na sala de fisiologia do Vitória (Globoesporte.com)

Reforços do Vitória, Gedoz e Zé Ivaldo já estão na Toca do Leão

Dupla chegou por empréstimo do Athletico-PR até o fim da temporada

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Dois dos reforços mais recentes do Vitória, o meia Felipe Gedoz e o zagueiro Zé Ivaldo iniciaram os testes físicos e exames médicos na Toca do Leão nesta terça-feira (21).

A dupla foi contratada por empréstimo do Athletico-PR, que negocia a compra do volante Léo Gomes. 

Gedoz tem 25 anos e estava treinando separado do elenco do time paranaense desde o início do ano, quando retornou de empréstimo ao Goiás.

Zé Ivaldo, 22 anos, disputou 19 partidas no Brasileirão do ano passado, sendo 18 como titular. No entanto, este ano só foi utilizado no Campeonato Paranaense, que o clube disputou (e foi campeão) com time sub-23, e em uma partida da Copa Libertadores, saindo do banco de reservas. O Vitória será a primeira experiência dele fora do clube que o revelou.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas