Regularizado, Lucas Cândido já pode estrear pelo Vitória

e.c. vitória
21.08.2020, 17:52:00
Atualizado: 21.08.2020, 22:07:49
Lucas Cândido está regularizado e já pode entrar em campo pelo Vitória (Letícia Martins / EC Vitória)

Regularizado, Lucas Cândido já pode estrear pelo Vitória

Volante teve o nome publicado no BID, mas não enfrenta o CRB

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Lucas Cândido já pode estrear com a camisa do Vitória. O volante teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e, portanto, está regularizado para entrar em campo.

Na verdade, o jogador fará a sua reestreia. Na Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado, o jogador foi titular em 20 dos 23 jogos que disputou com a camisa rubro-negra e marcou dois gols.

Anunciado pelo clube como novo contratado no último sábado (15), Lucas Cândido se apresentou na quarta-feira (19) na Toca do Leão e treinou com o elenco na quinta-feira (20).

Ainda sem reunir condições de jogo, ele não foi relacionado para enfrentar o CRB, sábado (22), às 19h, no estádio Rei Pelé, em Maceió. A previsão é que esteja à disposição do técnico Bruno Pivetti para a partida contra o Paraná, no dia 29, no Barradão.

Com seis pontos somados, o Vitória iniciou a 5ª rodada da Série B na 8ª colocação. 


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas