Remake de Nasce Uma Estrela ganha primeiro trailer

Bradley Cooper e Lady Gaga estrelam os papéis principais do filme

  • Foto do(a) author(a) Kalven Figueiredo
  • Kalven Figueiredo

Publicado em 6 de junho de 2018 às 16:20

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

Um dos dramas musicais com mais remakes no cinema deve ganhar seu terceiro remake ainda este ano. Com Lady Gaga e Bradley Cooper nos papéis principais, o filme conta a história de Ally, uma cantora em ascensão que acaba sendo apadrinhada por Jackson Maine um artista que caiu no esquecimento. No entanto quando a fama de Ally ultrapassa a dele, o relacionamento passa a ficar abalado com crises de ciúmes que gera uma série de problemas pessoais e profissionais. 

Confira o Trailer:

O filme inicialmente estava previsto para ser lançado neste mês de maio, mas foi adiado para setembro nos EUA. A mudança foi feita tanto para fugir da competição com Guerra Infinita, Han Solo e Deadpool 2, quanto para deixar o filme mais próximo da temporada de premiações.

Histórico do filme Foto: Divulgação Originalmente lançado em 1937, o musical já está indo para seu terceiro remake e todos os filmes já lançados foram pelo menos indicados ao Oscar. A versão original teve a direção de William A. Wellman e é estrelado por Janet Gaynor e Fredric March. A produção ganhou um Oscar de Melhor História Original. Foto: Divulgação O primeiro remake surgiu em 1954 e foi o primeiro filme colorido dirigido por George Cukor. A produção fez tanto sucesso que em 2006 foi incluído na 7ª posição na Lista dos 25 maiores musicais americanos de todos os tempos, realizada pelo American Film Institute (AFI). Os papéis principais foram interpretados por Judy Garland e James Mason. A produção foi indicada a seis oscars, mas não levou nenhum. Foto: Divulgação A segunda adaptação da história lançada em 1976 parece ter sido mais bem sucedida. Com a direção de Frank Pierson, o filme foi estrelado por Barbra Streisand e Kris Kristofferson e foi um sucesso em termos de premiação. A Star is Born foi indicado a quatro Oscars, mas só levou um, o de melhor canção original (Evergreen, de Streisand e Paul Williams). No Globo de Ouro, o filme venceu quatro categorias: melhor filme musical ou comédia, melhor atriz em comédia ou musical , melhor ator em comédia ou musical e melhor trilha sonora original. 

A trilha do sonora do filme ainda conquistou alguns Grammys. Das quatro vezes que a música "Love Theme From A Star Is Born (Evergreen)", tema do musical, foi indicada ganhou três.

Agora é só aguardar para ver o que o novo remake nos reserva.