Renata Vasconcellos retorna ao 'Jornal Nacional' 'em breve', afirma Globo

em alta
03.06.2020, 11:25:00
(Reprodução)

Renata Vasconcellos retorna ao 'Jornal Nacional' 'em breve', afirma Globo

Apresentadora está ausente por "motivos pessoais", diz emissora

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Renata Vasconcellos, apresentadora do Jornal Nacional da TV Globo, não participou do telejornal pelo segundo dia seguido nesta terça-feira, dia 2.  Nas redes sociais, alguns fãs se preocuparam sobre as motivações da ausência da jornalista.

A assessoria da emissora informou que "Renata Vasconcellos está bem, não apresentou o JN por uma questão pessoal e, em breve, retorna ao jornal".

Na ausência de Renata Vasconcellos, Mariana Gross apresentou o Jornal Nacional ao lado de William Bonner.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas