Restaurante reforça segurança em sua operação

donaldson gomes
13.05.2020, 18:00:00

Restaurante reforça segurança em sua operação

Desde a declaração de pandemia em razão do novo CORONAVIRUS, o restaurante japonês Nozu adotou uma série de normas de higiene, cuidados e práticas a fim de preservar o ambiente da cozinha, a saúde dos seus funcionários e a garantia de segurança e manutenção da qualidade no produto entregue. Entre os principais cuidados, estão os treinamentos com reforço nos protocolos de higienização dentro e fora do ambiente de trabalho praticados por todos os colaboradores. Além disso, toda a equipe recebeu suplementos vitamínicos para o fortalecimento do sistema imunológico, houve reforço dos pontos de disponibilização de álcool gel e o fornecimento de equipamentos de proteção. “Além do cuidado rigoroso com a manipulação do pedido, enviamos em todas as sacolas de delivery um folheto com os procedimentos que devem ser adotados pelo consumidor ao receber o pedido em casa”, conta uma das sócias, Maria Carvalho. 

O restaurante está oferecendo um cupom de desconto de 15% para os pedidos realizados pelo site [www.nozu.com.br] ou telefone (71) 3033-2233. Basta utilizar o código ‘quarentenacomnozu’ ao finalizar o pedido. As opções de cardápio e mais informações também podem ser obtidas no perfil do Instagram @nozudelivery.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas