Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.
Donaldson Gomes
Publicado em 13 de maio de 2020 às 18:00
- Atualizado há um ano
Desde a declaração de pandemia em razão do novo CORONAVIRUS, o restaurante japonês Nozu adotou uma série de normas de higiene, cuidados e práticas a fim de preservar o ambiente da cozinha, a saúde dos seus funcionários e a garantia de segurança e manutenção da qualidade no produto entregue. Entre os principais cuidados, estão os treinamentos com reforço nos protocolos de higienização dentro e fora do ambiente de trabalho praticados por todos os colaboradores. Além disso, toda a equipe recebeu suplementos vitamínicos para o fortalecimento do sistema imunológico, houve reforço dos pontos de disponibilização de álcool gel e o fornecimento de equipamentos de proteção. “Além do cuidado rigoroso com a manipulação do pedido, enviamos em todas as sacolas de delivery um folheto com os procedimentos que devem ser adotados pelo consumidor ao receber o pedido em casa”, conta uma das sócias, Maria Carvalho.
[[galeria]]
O restaurante está oferecendo um cupom de desconto de 15% para os pedidos realizados pelo site [www.nozu.com.br] ou telefone (71) 3033-2233. Basta utilizar o código ‘quarentenacomnozu’ ao finalizar o pedido. As opções de cardápio e mais informações também podem ser obtidas no perfil do Instagram @nozudelivery.