Restaurante Soho reabre com benção do padre José Ivan Dias; veja as fotos

alô alô
11.08.2020, 14:32:00
Atualizado: 11.08.2020, 14:32:21

Restaurante Soho reabre com benção do padre José Ivan Dias; veja as fotos


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Soho Restaurante, localizado na Bahia Marina, em Salvador, voltou a funcionar nesta terça-feira (10). Antes da abertura, houve uma benção do padre José Ivan Dias, da igreja Santo Antônio da Barra. A casa reabriu com 126 lugares intercalados com ursos de pelúcia para aumentar o distanciamento entre as cadeiras. Dá uma espiada no que rolou.

Veja a galeria, com fotos de Elias Dantas, do Alô Alô Bahia:

(Bartô Feitosa, Karine Queiroz e Jel Queiroz)
(Padre José Ivan Dias)
(Benção especial)
(Maria Eduarda e Horácio Urpia)
(Gabriel Dorea e Renata Galindo)
(Natália Carvalho e Caroline Costa)
(Ana Kelly e Edivanio Gonçalves)
(Lucas Melo, Mila e Renato Martinez)
(Léa Nunes, Thaíse Iglesias e Thiago Paulo)
(Restaurante Soho)
(Karine Queiroz e Maximilian Heindl)

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas