Retorno consciente: Bahia usará escudo com máscara em jogo contra o Náutico

e.c. bahia
20.07.2020, 13:22:00
Atualizado: 21.07.2020, 09:30:44

Retorno consciente: Bahia usará escudo com máscara em jogo contra o Náutico

Ação reforça a importância de proteção mesmo com o retorno do futebol

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Metade do escudo será coberto com a máscara (Foto: Divulgação)

O torcedor tricolor não vê a hora do time voltar ao campo e disputar uma partida em 2020. E o esperado retorno será também um momento de conscientização. Depois de quatro meses sem jogar, o clube entrará em campo contra o Náutico utilizando uma máscara no escudo.

O design inovador na camisa reforça a importância de utilizar máscara, mesmo que o futebol e até o comércio estejam em processo de retomada. E o clube lembra: “Não é porque voltaremos a jogar após 4 meses que você deve baixar a guarda”. 

No início da pandemia, o Bahia já havia adotado a postura de conscientizar a torcida quanto ao uso da máscara através das redes sociais. Na foto de perfil de todas as páginas o escudo aparece encoberto pela figura da máscara. 

Bahia e Náutico se enfrentam na quarta-feira (22), às 20h, no estádio de Pituaçu. Saiba tudo sobre o retorno do Bahia aos gramados em 2020. 
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas