Retorno

olhares
06.04.2021, 06:00:00

Retorno

Academias reabriram após passar um mês fechadas. Shoppings também voltam a funcionar hoje.

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

As academias receberam autorização do governo do estado para funcionar a partir desta segunda (5).
As academias receberam autorização do governo do estado para funcionar a partir desta segunda (5). (Nara Gentil/CORREIO)
Academias precisam operar com apenas metade da capacidade e fazer o distanciamento entre os clientes.
Academias precisam operar com apenas metade da capacidade e fazer o distanciamento entre os clientes. (Nara Gentil/CORREIO)
Por conta do toque de recolher, que entra em vigor a partir das 20h, todas as academias estão encerrando as atividades mais cedo, às 19h30.
Por conta do toque de recolher, que entra em vigor a partir das 20h, todas as academias estão encerrando as atividades mais cedo, às 19h30. (Paula Fróes/CORREIO)
Centros comerciais podem reabrir de terça à sábado, de 10h às 19h.
Centros comerciais podem reabrir de terça à sábado, de 10h às 19h. (Paula Fróes/CORREIO)
Shopping centers esperam 60% do fluxo de antes da pandemia.
Shopping centers esperam 60% do fluxo de antes da pandemia. (Paula Fróes/CORREIO)

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas