Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Réveillon cancelado: polícia apreende espumantes e drogas que iriam para presídio

Três homens foram presos com o material no bairro do Santo Inácio

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de dezembro de 2020 às 15:17

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: .

Uma carga com espumantes, drogas e chocolates foi apreeendida na madrugada deste domingo (20) por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Central com três suspeitos. O trio foi alcançado nas proximidades da Estação Pirajá com alimentos, roupas e materiais de higiene que iriam para o Complexo Penitenciário de Mata Escura, segundo divulgado pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). 

A apreensão aconteceu depois que militares foram acionadosas por um motorista de ônibus que, ao perceber o trio trocando de roupas em uma rua do bairro da Mata Escura. O motorista suspeitou e ligou para a polícia. “Iniciamos o patrulhamento e deslocamos duas guarnições em sentidos opostos (Avenida Gal Costa e Estação Pirajá), no intuito de fechar o cerco”, contou o comandante da unidade, major Wildon Teixeira.    Foto: Divulgação/SSP-BA Assim que identificaram os homens, os PMs realizaram a abordagem pessoal e encontraram a chave de um veículo modelo Classic Spirit preto, placa JSG 6171. Questionados sobre a localização do veículo, o trio ficou nervoso, levantando a suspeita dos policiais, que seguiram com as buscas, encontrando o carro, na Rua da Nigéria, bairro de Jardim Santo Inácio. 

“Dentro dele achamos dois tabletes de maconha e sacos da erva, três pedras de cocaína, caixas de chocolate, refrigerantes, bebidas alcoólicas, óleo de cozinha, peças de roupa e R$ 199”, explicou Teixeira. 

Acompanhados do material apreendido, o trio seguiu para a 11ª Delegacia (Tancredo Neves).