Roberto Cabrini será dispensado pelo SBT após 10 anos de emissora

variedades
21.09.2020, 17:41:51
Atualizado: 21.09.2020, 17:46:58
(Foto: SBT/Divulgação)

Roberto Cabrini será dispensado pelo SBT após 10 anos de emissora

Apresentador não terá o contrato renovado, informa colunista; veja o motivo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O apresentador Roberto Cabrini não faz mais parte do time de jornalistas do SBT. De acordo com a coluna de Flávio Ricco, no portal R7, ele não teve seu contrato renovado pela emissora de Silvio Santos após 10 anos de contribuição.

Ainda segundo o colunista, o motivo para o desligamento do profissional seria por questões comerciais.

O programa “Conexão Repórter”, do qual apresentava, não estava lucrando com patrocinadores, além de ser considerado uma atração cara e que exigia muitos gastos.

Considerado uns dos grandes nomes do jornalismo, Cabrini conquistou os mais importantes prêmios em sua carreira. Em seu currículo, ele teve passagens pela TV Globo, Record, Band e TV Cultura.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas