Roberto Carlos comandará live especial no Dia das Mães

em alta
23.04.2020, 18:20:00
Atualizado: 23.04.2020, 21:57:41
(Foto: Reprodução/YouTube)

Roberto Carlos comandará live especial no Dia das Mães

Informações sobre horário e transmissão ainda não foram divulgadas

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Roberto Carlos anunciou nesta quinta-feira (23) que comandará uma live especial no Dia das Mães, celebrado no próximo dia 10 de maio. Será o segundo show virtual do cantor durante o isolamento social - a primeira transmissão aconteceu no dia 19 de abril. Segundo comunicado, o espetáculo "atende a centenas de milhares de pedidos dos fãs".

"Pela primeira vez na história as mães estão longe dos filhos e netos, por conta da quarentena. A live marcada para o dia 10 de maio irá unir a família em torno do programa e desta forma RC presenteará todas as mamães com a canção 'Lady Laura' (música feita para a mãe de Roberto) e outros grandes sucessos", disse o comunicado divulgado pela assessoria de imprensa do artista.

Ainda não foram divulgados horário e detalhes sobre como será a live - por exemplo, se terá transmissão na TV Globo ou no Globoplay, como aconteceu na primeira vez. De acordo com a assessoria de Roberto Carlos, as informações serão divulgadas na próxima semana.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas