Roberto Carlos recebe 1ª dose de imunizante contra o coronavírus: “Vacina sim”

em alta
01.03.2021, 18:22:34
Atualizado: 01.03.2021, 18:37:03
(Reprodução)

Roberto Carlos recebe 1ª dose de imunizante contra o coronavírus: “Vacina sim”

Também nesta segunda, o parceiro do Rei, Erasmo Carlos também recebeu a primeira dose e pediu vacinação para todos: "o povo quer vacina!"

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Nesta segunda-feira, o rei Roberto Carlos recebeu sua primeira dose da vacina contra o coronavírus. O cantor de 79 anos foi vacinado no Rio de Janeiro, onde mora. De boné, óculos, máscara e luvas, Roberto foi vacinado dentro do carro.

No vídeo, o rei agradece às funcionárias da prefeitura do Rio pela vacina e diz que todos devem se vacinar. Em seu perfil no instagram, o Rei comemorou o momento e ressaltou a importância da vacina.

“Todo mundo tem que vacinar, deve vacinar, é importante. VACINA SIM!”

 
Parceiro de vida e de idade de Roberto, o Tremendão Erasmo Carlos também se vacinou nesta segunda. Assim como o amigo, Erasmo reforçou a importância da vacinação. Erasmo afirmou que o povo quer vacina.

“Assim como eu, o povo quer vacina... quanto mais rápido melhor... não doeu!!!” escreveu o Tremendão em sua conta no instagram.
Tremendão Erasmo Carlos também se vacinou nesta segunda-feira (Foto: Reprodução)

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas