Roberto Carlos recebe 1ª dose de imunizante contra o coronavírus: “Vacina sim”

Também nesta segunda, o parceiro do Rei, Erasmo Carlos também recebeu a primeira dose e pediu vacinação para todos: "o povo quer vacina!"

  • D
  • Da Redação

Publicado em 1 de março de 2021 às 18:22

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

Nesta segunda-feira, o rei Roberto Carlos recebeu sua primeira dose da vacina contra o coronavírus. O cantor de 79 anos foi vacinado no Rio de Janeiro, onde mora. De boné, óculos, máscara e luvas, Roberto foi vacinado dentro do carro.

No vídeo, o rei agradece às funcionárias da prefeitura do Rio pela vacina e diz que todos devem se vacinar. Em seu perfil no instagram, o Rei comemorou o momento e ressaltou a importância da vacina.

“Todo mundo tem que vacinar, deve vacinar, é importante. VACINA SIM!”   Parceiro de vida e de idade de Roberto, o Tremendão Erasmo Carlos também se vacinou nesta segunda. Assim como o amigo, Erasmo reforçou a importância da vacinação. Erasmo afirmou que o povo quer vacina. “Assim como eu, o povo quer vacina... quanto mais rápido melhor... não doeu!!!” escreveu o Tremendão em sua conta no instagram. Tremendão Erasmo Carlos também se vacinou nesta segunda-feira (Foto: Reprodução)