Robyssão sai em defesa de Raul Seixas após comentário de Ed Motta: 'ofendeu os brasileiros'

em alta
21.02.2022, 20:43:00
(Foto: Divulgação)

Robyssão sai em defesa de Raul Seixas após comentário de Ed Motta: 'ofendeu os brasileiros'

Ed Motta fez críticas e ofensas contra Raul Seixas em vídeo no seu canal

Os comentários de Ed Motta contra Raul Seixas não pegaram bem. O cantor fez uma série de ofensas contra o músico baiano, falecido em agosto de 1989, com comentários do tipo que Raul era 'ruim pra caralho musicalmente' e que advogava contra colegas de profissão por trabalhar em uma gravadora.

Um dos que se manifestou foi o cantor de pagode Robyssão. Carioca de nascença, mas trabalhando com música na Bahia desde 2006 quando fundou a banda Black Style, Robyssão lembrou de uma polêmica recente em que Ed Motta se envolveu ao criticar brasileiros em seus shows no exterior.

"Na última polêmica que ele se envolveu... ele ofendeu os brasileiros que foram pro seu show em Londres. Não demorou pra ele fazer videozinho pedindo desculpas. Vamos esperar o próximo vídeo dele pedindo desculpas a família de Raul", escreveu Robyssão em comentário no Instagram do CORREIO.

(Reprodução)

O perfil administrado pela família de Raul Seixas no Instagram não se manifestou oficialmente, mas repostou declarações como formas de indireta: 'Raulzito é verdade, não 'é de mentira'. É a mosca zumbizando nos ouvidos do recalcados', dizia a publicação.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas