Rodrigo Faro posta em casa e porta gigante rouba a cena

em alta
29.09.2020, 21:30:00
Atualizado: 29.09.2020, 21:50:27
(Reprodução/Instagram)

Rodrigo Faro posta em casa e porta gigante rouba a cena

'Eu fico imaginando se tua porta é desse tamanho, imagina o quarto', escreveu internauta

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O apresentador Rodrigo Faro compartilhou um clique na frente de sua mansão no interior de São Paulo nesta terça-feira (29), mas foi o tamanho da porta que chamou a atenção dos internautas.

Ele brincou na legenda ao escrever "Depois de gravar o dia todo, partiu Festa do Japa...Japacama!!!!!", mas os comentários ficaram lotados foi de opiniões sobre a portal gigante.

"Tá mau de porta né, meu filho", comentou um internauta. "Eu fico imaginando se tua porta é desse tamanho, imagina o quarto", escreveu outro."Não tinha uma portinha maior, não?", brincou um terceiro.

A casa onde Rodrigo mora com a mulher, Vera Viel, e as três filhas, Clara, Maria e Helena, é cheia de detalhes luxuosos, Em seu quintal, por exemplo, tem uma piscina no maior estilo resort, com direito a cachoeira, pedras e até uma pequena ilha.

Rodrigo Faro impressiona com porta de casa
Rodrigo Faro impressiona com porta de casa (Reprodução/Instagram)

Ver essa foto no Instagram

Depois de gravar o dia todo, partiu Festa do Japa...Japacama!!!!!

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Faro (@rodrigofaro) em

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas