Rodriguinho treina pela primeira vez na Cidade Tricolor

Camisa 10 do Bahia participou normalmente da atividade com bola nesta terça-feira (18)

  • Foto do(a) author(a) Daniela Leone
  • Daniela Leone

Publicado em 18 de fevereiro de 2020 às 12:56

- Atualizado há um ano

. Crédito: Felipe Oliveira / EC Bahia

Um dia após chegar a Salvador e ser apresentado como jogador do Bahia, o meia Rodriguinho calçou chuteiras e foi para o gramado da Cidade Tricolor. O novo camisa 10 do time treinou com bola na manhã desta terça-feira (18) junto com o restante do elenco e depois realizou uma atividade física em separado.

O clube não divulga a lista de relacionados, mas, como ainda não está regularizado, o ex-jogador do Cruzeiro não viajará para Maceió, onde o Bahia enfrenta o CSA na quarta-feira (19), às 19h30, no estádio Rei Pelé, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste.

O elenco finalizou a preparação para o duelo com uma atividade fechada à imprensa. De acordo com a assessoria de comunicação do clube, o grupo realizou um trabalho tático e também aprimorou jogadas de bola parada. 

Com cinco pontos, o Esquadrão é o 3º colocado na tabela de classificação do Grupo A do torneio regional, atrás do líder Fortaleza e do Botafogo-PB, ambos com oito. O CSA é lanterna do grupo B, com um ponto. Os quatro primeiros colocados de cada chave avançam para as semifinais.