Rodriguinho treina pela primeira vez na Cidade Tricolor

e.c. bahia
18.02.2020, 12:56:00
Atualizado: 18.02.2020, 17:21:44
Rodriguinho protege a bola da marcação de Jadson (Felipe Oliveira / EC Bahia)

Rodriguinho treina pela primeira vez na Cidade Tricolor

Camisa 10 do Bahia participou normalmente da atividade com bola nesta terça-feira (18)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um dia após chegar a Salvador e ser apresentado como jogador do Bahia, o meia Rodriguinho calçou chuteiras e foi para o gramado da Cidade Tricolor. O novo camisa 10 do time treinou com bola na manhã desta terça-feira (18) junto com o restante do elenco e depois realizou uma atividade física em separado.

O clube não divulga a lista de relacionados, mas, como ainda não está regularizado, o ex-jogador do Cruzeiro não viajará para Maceió, onde o Bahia enfrenta o CSA na quarta-feira (19), às 19h30, no estádio Rei Pelé, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste.

O elenco finalizou a preparação para o duelo com uma atividade fechada à imprensa. De acordo com a assessoria de comunicação do clube, o grupo realizou um trabalho tático e também aprimorou jogadas de bola parada. 

Com cinco pontos, o Esquadrão é o 3º colocado na tabela de classificação do Grupo A do torneio regional, atrás do líder Fortaleza e do Botafogo-PB, ambos com oito. O CSA é lanterna do grupo B, com um ponto. Os quatro primeiros colocados de cada chave avançam para as semifinais.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas