Roger diz que vídeo polêmico de Zeca será resolvido internamente

e.c. bahia
21.02.2020, 20:06:00
Atualizado: 21.02.2020, 20:07:56
Roger Machado é um dos convidados do Expresso 2222 (Gabriel Moura/CORREIO)

Roger diz que vídeo polêmico de Zeca será resolvido internamente

Treinador do Bahia alerta: "Jogador vive do corpo e tem que curtir com moderação"

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um vídeo que mostra o lateral esquerdo Zeca, do Bahia, aparentemente embriagado dentro do camarote Villa Mix começou a circular nas redes sociais na noite de quinta-feira (20), primeiro dia oficial do Carnaval de Salvador. Nesta sexta (21) foi a vez do treinador Roger Machado também aproveitar a folia e ele comentou o episódio envolvendo o atleta. 

Roger afirmou que o assunto será resolvido internamente, mas fez um alerta a todos do elenco: "O jogador vive de seu corpo e precisa cuidar dele. Claro que ele pode curtir, mas sempre com moderação", ressaltou.

O técnico tricolor é um dos convidados do camarote Expresso 2222, que celebra 22 anos. Esta é a primeira vez de Roger no Carnaval de Salvador e o mesmo conta que tinha vontade de conhecer a festa. 

"É um evento que sempre quis acompanhar de perto e agora tive a oportunidade de sentir um pouco essa energia que sempre vi pela televisão. E mesmo tendo chegado há pouco já dá para para sentir que é algo grandioso e maravilhoso", diz o gaúcho, que costumava passar o período no Rio de Janeiro.

*Com supervisão do editor Herbem Gramacho.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas