Roger indica entrada de Ronaldo na vaga de Gregore contra o Goiás

e.c. bahia
12.08.2019, 20:43:00
Atualizado: 13.08.2019, 11:28:18
Contra o Goiás, Ronaldo pode ganhar a primeira chance como titular do Bahia (Felipe Oliveira/EC Bahia)

Roger indica entrada de Ronaldo na vaga de Gregore contra o Goiás

Zagueiro Juninho e atacante Artur voltam ao time do Bahia

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Bahia voltará aos treinos na terça-feira (13), no Fazendão, e o técnico Roger Machado já tem um problema para resolver: definir o substituto de Gregore, expulso no empate contra o Palmeiras, para o duelo com o Goiás, domingo (18), às 16h, na Fonte Nova. 

No setor, o treinador vai ter o retorno de Elton, recuperado de lesão no joelho, mas a tendência é que Ronaldo ganhe a posição. 

“Ronaldo vem treinando com mais regularidade, já tem o ritmo, já entrou. É um jogador que faz aquela função semelhante ao que Gregore faz, tem refinamento no passe, tem boa pressão na bola. Agora é esperar a semana acontecer, quando todos voltarem para o campo, para poder decidir a melhor escalação para o final de semana”, explicou Roger. 

Outra opção para o treinador será o meia Guerra, que também está recuperado de lesão no joelho e ficará à disposição para enfrentar o esmeraldino. O venezuelano fez apenas dois jogos com a camisa tricolor. 

Retornos certos no time titular são o zagueiro Juninho e o atacante Artur. Emprestados pelo Palmeiras, eles não puderam enfrentar o Porco. 

Já o lateral Nino Paraíba, com dor na coxa direita, vai ser avaliado para saber se terá condições de jogo. Ezequiel e João Pedro são as opções de Roger para a posição.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas