Roger indica entrada de Ronaldo na vaga de Gregore contra o Goiás

Zagueiro Juninho e atacante Artur voltam ao time do Bahia

  • Foto do(a) author(a) Gabriel Rodrigues
  • Gabriel Rodrigues

Publicado em 12 de agosto de 2019 às 20:43

- Atualizado há um ano

. Crédito: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Bahia voltará aos treinos na terça-feira (13), no Fazendão, e o técnico Roger Machado já tem um problema para resolver: definir o substituto de Gregore, expulso no empate contra o Palmeiras, para o duelo com o Goiás, domingo (18), às 16h, na Fonte Nova. 

No setor, o treinador vai ter o retorno de Elton, recuperado de lesão no joelho, mas a tendência é que Ronaldo ganhe a posição. 

“Ronaldo vem treinando com mais regularidade, já tem o ritmo, já entrou. É um jogador que faz aquela função semelhante ao que Gregore faz, tem refinamento no passe, tem boa pressão na bola. Agora é esperar a semana acontecer, quando todos voltarem para o campo, para poder decidir a melhor escalação para o final de semana”, explicou Roger. 

Outra opção para o treinador será o meia Guerra, que também está recuperado de lesão no joelho e ficará à disposição para enfrentar o esmeraldino. O venezuelano fez apenas dois jogos com a camisa tricolor. 

Retornos certos no time titular são o zagueiro Juninho e o atacante Artur. Emprestados pelo Palmeiras, eles não puderam enfrentar o Porco. 

Já o lateral Nino Paraíba, com dor na coxa direita, vai ser avaliado para saber se terá condições de jogo. Ezequiel e João Pedro são as opções de Roger para a posição.