Roger valoriza empate contra o Grêmio pela Copa do Brasil

e.c. bahia
10.07.2019, 22:01:00
Atualizado: 11.07.2019, 10:30:36
Roger comemorou empate, mas disse que nada está definido (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Roger valoriza empate contra o Grêmio pela Copa do Brasil

Tricolor agora vai decidir a classificação na Fonte Nova

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O técnico Roger Machado engrossou o coro dos jogadores e valorizou o empate de 1x1 entre Bahia e Grêmio, na noite desta quarta-feira (10), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Para o treinador, o tricolor cumpriu bem a primeira parte da decisão. Roger no entanto, chamou a atenção para o lance de desatenção que gerou o pênalti para o time gaúcho. 

“Em uma decisão de dois tempos, 180 minutos, nós iniciamos bem. Empatar fora contra o Grêmio nunca é fácil, com a nossa força máxima, jogadores que manejam bem a bola na frente, isso é uma vitória pessoal. Fizemos um jogo equilibrado, no intervalo eu elogiei muita coisa boa, com exceção daquele lance de desatenção de uma bola parada que o Jean Pyerre achou o Everton nas nossas costas e gerou o pênalti”, explicou Roger. 

O treinador afirmou ainda que não tem nada definido para o jogo da volta, mas que conta com o apoio da torcida, na Fonte Nova. “Eu saio satisfeito, mas sabendo que não tem nada decidido. Vamos jogar em casa, com o apoio da nossa torcida, mas vai ser um jogo muito duro. Nós seguimos motivados e confiantes após esse empate em Porto Alegre”, continuou o treinador. 

Para avançar de fase, o Bahia precisa vencer o Grêmio por qualquer placar. Em caso de novo empate, o duelo será decidido nos pênaltis.

Antes de enfrentar o Grêmio, o Bahia recebe o Santos, nesse sábado, às 19h, no estádio de Pituaçu, pelo Campeonato Brasileiro.  Para esse duelo, Roger Machado vai ter os reforços dos zagueiros Marllon e Wanderson. Os dois já estão regularizados e podem entrar em campo. O lateral-esquerdo Giovanni, o volante Ronaldo e o atacante Lucca já estão em Salvador e vão ser oficializados nos próximos dias.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas