ROOFTOP ATIVIDADE NA LAJE - Fernando Rocha e Marcos Malamut

especiais patrocinados
17.10.2018, 18:48:00
Atualizado: 18.10.2018, 12:55:55
A proposta foi criar um espaço de descompressão e relaxamento para os visitantes da CASACOR (MARCELO NEGROMONTE/CASACOR)

ROOFTOP ATIVIDADE NA LAJE - Fernando Rocha e Marcos Malamut

A proposta foi criar um espaço de descompressão e relaxamento para os visitantes da CASACOR, a partir de um desenho que procura estabelecer uma relação forte da paisagem do entorno com a área projetada. É um projeto de arquitetura paisagística, que faz uso de diversos elementos como espelhos d'água, diagramação de pisos, mobiliário, objetos de arte, jardins verticais e plantas ornamentais. Tudo de maneira integrada e de forma a obter um lugar no qual as pessoas possam permanecer e ter uma experiência singular de fruição do espaço e da paisagem. “O projeto evidencia a importância do cuidado e do planejamento das áreas externas. Faz uso de materiais e elementos como tapetes, carpetes, jardins verticais e mobiliário de design de forma a criar um ambiente sofisticado e elegante”, ressalta Marcos Malamut. Parceiros do projeto: ViaSono (carpete revolution), Luminatta (luminárias), Baú + (mobiliário), Madeireira Tropical (mobiliário), Vivix (vidros) e TecGarden (jardins verticais).

SERVIÇO:
O quê: CASACOR Bahia 2018
Quando: até 11 de novembro
Onde: Chácara Baluarte – Ladeira do Baluarte, 18 - Santo Antônio Além do Carmo
Horário de funcionamento: de terça a domingo das 16h às 21h
Ingressos: R$ 40 (inteira) / Meia só para idosos, estudantes universitários ou portadores de cartão da UNE. Cartões só de débito

O Estúdio Correio produz conteúdo sob medida para marcas, em diferentes plataformas.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas