ROOFTOP ATIVIDADE NA LAJE - Fernando Rocha e Marcos Malamut

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • D
  • Do Estúdio

Publicado em 17 de outubro de 2018 às 18:48

- Atualizado há um ano

A proposta foi criar um espaço de descompressão e relaxamento para os visitantes da CASACOR, a partir de um desenho que procura estabelecer uma relação forte da paisagem do entorno com a área projetada. É um projeto de arquitetura paisagística, que faz uso de diversos elementos como espelhos d'água, diagramação de pisos, mobiliário, objetos de arte, jardins verticais e plantas ornamentais. Tudo de maneira integrada e de forma a obter um lugar no qual as pessoas possam permanecer e ter uma experiência singular de fruição do espaço e da paisagem. “O projeto evidencia a importância do cuidado e do planejamento das áreas externas. Faz uso de materiais e elementos como tapetes, carpetes, jardins verticais e mobiliário de design de forma a criar um ambiente sofisticado e elegante”, ressalta Marcos Malamut. Parceiros do projeto: ViaSono (carpete revolution), Luminatta (luminárias), Baú + (mobiliário), Madeireira Tropical (mobiliário), Vivix (vidros) e TecGarden (jardins verticais).

SERVIÇO: O quê: CASACOR Bahia 2018 Quando: até 11 de novembro Onde: Chácara Baluarte – Ladeira do Baluarte, 18 - Santo Antônio Além do Carmo Horário de funcionamento: de terça a domingo das 16h às 21h Ingressos: R$ 40 (inteira) / Meia só para idosos, estudantes universitários ou portadores de cartão da UNE. Cartões só de débito

O Estúdio Correio produz conteúdo sob medida para marcas, em diferentes plataformas.