Ruy e Gabriel Bispo desfalcam o Vitória contra o Oeste

e.c. vitória
07.10.2019, 11:20:00
Atualizado: 07.10.2019, 12:12:14
Ruy não estará à disposição contra o Oeste (Letícia Martins / EC Vitória)

Ruy e Gabriel Bispo desfalcam o Vitória contra o Oeste

Mesmo gripado, Felipe Gedoz irá enfrentar a equipe paulista

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O meia Ruy não será opção para o técnico Geninho no jogo contra o Oeste, terça-feira (8), às 20h30, no Barradão. O jogador teve uma lesão no músculo adutor da coxa direita durante o treinamento de sexta passada (4). Ele irá realizar exame na tarde desta segunda (7) para identificar a gravidade da lesão. 

Volante utilizado no decorrer do empate em 2x2 com o Sport, na rodada anterior da Série B, Gabriel Bispo também não estará disponível diante do Oeste por ter sofrido uma pancada na cabeça. O atleta passou por tomografia e o exame não apontou nada grave, mas ainda assim, por protocolo, ele não irá atuar. 

Além dessas baixas, o rubro-negro baiano tem dois desfalques com relação ao time que começou em campo contra o Sport. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o lateral esquerdo Capa e o centroavante Anselmo Ramon desfalcam o time.

Poupado do coletivo de domingo (6), o meia Felipe Gedoz não será problema. O camisa 10 do Leão está gripado, mas deve participar do treinamento que será realizado na tarde desta segunda-feira, na Toca do Leão. 

Recuperado de uma distensão no cotovelo esquerdo, o goleiro Ronaldo voltou aos treinos. Já o volante Baraka segue fora. Curado de lesão, ele está em fase de transição e só ficará à disposição contra o Cuiabá, sexta-feira (11), às 21h30, na Arena Pantanal. 

Com 26 pontos, o Vitória é 18º colocado da Série B. O Oeste soma 33 e aparece em 13º lugar. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas