Saiba detalhes sobre o casamento de Paulo Gustavo e Thales Bretas

Apesar dos luxos, os dois não fizeram lista de presentes em qualquer loja ou site

  • Foto do(a) author(a) Redação iBahia
  • Redação iBahia

Publicado em 8 de dezembro de 2015 às 09:25

- Atualizado há um ano

O discreto romance entre o ator Paulo Gustavo e o médico dermatologista Thales Bretas vai ser oficializado no dia 19 de dezembro. O casamento vai acontecer no Parque Lage, no Rio de Janeiro, com uma grande festa com 500 convidados.Saiba detalhes sobre o casamento de Paulo Gustavo e Thales Bretas(Foto: Reprodução/Instagram)De acordo com informações da Retratos da Vida, do jornal 'Extra', o cerimonial será responsável por Roberto Cohen, um dos mais procurados por celebridades no Rio e a decoração ficará a cargo do renomado Antonio Neves da Rocha.

Apesar dos luxos, segundo a publicação, os dois não fizeram lista de presentes em qualquer loja ou site. “Aos amigos, ele diz que só faz questão da presença nesta celebração”, conta um convidado. O casal também não quis contratar uma empresa para fazer a fotografia e a filmagem do evento.

Isso ficará a cargo dos convidados. Paulo Gustavo assumiu o namoro com o médico no início deste ano, em entrevista à 'Folha de São Paulo', mas os dois estão juntos desde setembro de 2014. Nascido em Belo Horizonte, Minas Gerais, Thales vive no Rio, onde trabalha como dermatologista. Sempre que pode, o rapaz acompanha o humorista em seus compromissos profissionais. 

[[saiba_mais]]