Saiba por que Daniel Cady apagou fotos com Ivete Sangalo do Instagram

em alta
19.11.2021, 21:29:00
(Reprodução)

Saiba por que Daniel Cady apagou fotos com Ivete Sangalo do Instagram

Nutricionista tirou as imagens do casal do ar e gerou rumores sobre separação

Nada de divórcio, o casamento de Daniel Cady e Ivete Sangalo segue sem "problema nenhum", mesmo após o nutricionista apagar as fotos que possuía ao lado da cantora no Instagram.

A ação, que levantou rumores sobre uma possível separação, foi motivada por uma simples proposta de reorganizar as redes sociais, é o que conta Carine Elpídio, sócia de Cady.

"Só estamos limpando o Instagram para iniciar uns projetos novos de uma startup que Daniel está abrindo. Não tem problema nenhum com o casamento do Daniel não", disse ao site NaTelinha.

Procurada, a assessoria de Ivete Sangalo afirmou que nunca se pronuncia sobre a vida pessoal da artista. Até o momento, o casal não se pronunciou publicamente. Ivete Sangalo e Daniel Cady estão casados há 10 anos, e juntos tiveram três filhos, Marcelo, de 12 anos e as gêmeas Helena e Marina, de 3.


***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas