Saiba quem é Maria Brasil, palestrante na Agenda Bahia 2022

Presidente da Conaje, é a atual representante do Brasil no G20 Young Entrepreneurs Alliance e na Federación Iberoamericana de Jóvenes Empresarios

Publicado em 25 de setembro de 2022 às 10:30

. Crédito: Foto: Arquivo Pessoal
. por Foto: Arquivo Pessoal

Apaixonada por ajudar empresas a construírem marcas com alma, Maria Brasil é presidente da Confederação Nacional de Jovens Empresários (Conaje), e a atual representante do Brasil no G20 Young Entrepreneurs Alliance e na Federación Iberoamericana de Jóvenes Empresarios.

Ela também é TEDx Speaker e palestrante com atuação internacional. Além de ser a autora do livro “O Discurso do Réu”.

Especialista em Comunicação Estratégica e Gestão de Marcas pela Universidade Federal da Bahia (Ufba), com passagem pela Universidad Europea de Madrid, Instituto Europeu de Design e New York University, é fundadora da Essence Branding Consultoria.

[[galeria]]

Como será a 13ª edição do Fórum Agenda Bahia?

No dia 18 de outubro acontecerá a 13ª edição do evento promovido pelo jornal CORREIO, que engloba inovação, empreendedorismo, tecnologia e tendências que vão das relações pessoais até o mundo corporativo. 

O evento acontecerá em formato híbrido e a parte presencial será no Wish Hotel, no Campo Grande, das 9h às 18h30 (com direito a recepção e happy hour). A interatividade continuará como marca registrada, e alguns momentos do evento terão transmissão para o público fora da capital baiana. É o modo híbrido, tão discutido durante a pandemia da Covid-19, conduzindo “Os Desafios do Agora”, tema deste ano.

Nos últimos dois anos, o Agenda Bahia foi feito de forma digital. O retorno ao presencial foi muito festejado pelo CEO da Rede+ e presidente do Instituto Inova+, Rodrigo Paolilo. Ele, que é uma das pessoas diretamente ligadas ao fórum, já que a Rede+ é responsável pela curadoria do evento, adiantou que o formato pensado para esta edição equilibra a influência tecnológica que marcou a época mais restritiva da pandemia com as novas possibilidades e, até mesmo, desafios dos reencontros.

“Vamos debater o que as cidades precisam fazer para inovar, criar melhores ambientes de negócios, como as pessoas e as empresas enxergam as tendências do futuro do trabalho, e as oportunidades que envolvem conexão com o futuro”, explicou. 

O Fórum Agenda Bahia será gratuito e as inscrições serão abertas nos próximos dias. Tudo será informado no jornal impresso, site www.correio24horas.com.br, aplicativo e redes sociais do jornal (@correio24horas).

O Agenda Bahia 2022 é uma realização do CORREIO, com patrocínio da Acelen e Unipar e apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador, Rede Bahia e GFM 90,1.