Sala do Coro do Teatro Castro Alves reabre após cinco anos

variedades
30.06.2018, 07:26:00
Atualizado: 30.06.2018, 09:43:14
Sala do coro do TCA vai passar por reforma (Divulgação)

Sala do Coro do Teatro Castro Alves reabre após cinco anos

O espetáculo infantil A Viagem da Caixa Mágica, de Lázaro Ramos, inaugura a nova sala na sexta-feira (6)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Após cinco anos fechada, a Sala do Coro do TCA será reaberta ao público no dia 6 de julho, após uma ampla reforma. O espaço, com capacidade para 200 pessoas, volta à cena com uma nova configuração espacial que permitirá maior flexibilidade para as montagens.

O novo formato permitirá maior versatilidade e melhor infraestrutura do espaço que inclui a modernização dos equipamentos de sonorização, qualificação de acústica e cenotecnia, sistema de ar-condicionado, reforma dos sanitários e dos camarins. Quem inaugura a nova sala é o espetáculo infantil A Viagem da Caixa Mágica, de Lázaro Ramos, que acontece na sexta-feira (6)  e será apresentado também no sábado (7).

Foto: TV Globo/Divulgação
Espetáculo de Lázaro Ramos marca reabertura do espaço que ficou fechado por cinco anos (Foto: TV Globo/Divulgação)


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas