Salvador sediará campeonato estadual de quadrilhas juninas entre 13 e 16 de junho 

salvador
27.05.2019, 11:13:00
Atualizado: 27.05.2019, 14:55:28
(Foto: Divulgação)

Salvador sediará campeonato estadual de quadrilhas juninas entre 13 e 16 de junho 

Grande final acontecerá dia 16

Entre os dias 13 e 16 de junho acontecerá em Salvador o campeonato estadual de quadrilhas  juninas. A edição 2019 será sempre a partir das 12h, na Praça da Revolução, em Periperi.

Com a participação de 44 quadrilhas, 10 delas integrantes do Grupo Especial e as demais do Grupo de Acesso, o campeonato faz parte da programação do São João da Bahia. Ao todo são mais de cinco mil pessoas que se apresentam no galpão.

No domingo (16), ocorrerá a grande competição com o Grupo Especial, integrado pelas quadrilhas Cia da Ilha, Imperatriz do Forró, Balão Junino, Forró do ABC, Forró Asa Branca, Pé no Chão, Chiado do Chinelo e Flor de Laranjeiras, além da participação especial das quadrilhas mirins Germe da Era e Forró do Luar.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas