Salvador tem nova oferta de voos regionais e internacionais

Também no mês de setembro, a Azul vai passar a operar dois voos diários entre Vitória da Conquista e Salvador

  • D
  • Da Redação

Publicado em 6 de julho de 2017 às 06:45

- Atualizado há um ano

A malha aeroviária da capital irá começar a operar semanalmente voos diretos para a Colômbia a partir do dia 15 de setembro. O novo voo, de numeração 8502,  vai partir de Salvador às sextas-feiras, às 19h15, chegando em Bogotá às 23h30.

Leia também:Passagens aéreas têm preços até 53% mais baratos para julho; veja opções

No sentido inverso, o voo 8503 decola da capital colombiana aos sábados, à 0h30, e chega à Bahia às 8h45. “Identificamos uma forte demanda de passageiros que preferem viajar à Colômbia ou a outros países nas Américas via Bogotá, o hub da nossa parceira Avianca Internacional. A vantagem para esses clientes é que eles não precisam descer até Rio de Janeiro ou Guarulhos para tomar conexões internacionais”, destaca, em nota, o presidente da Avianca Brasil, Frederico Pedreira.

Também no mês de setembro, a Azul vai passar a operar dois voos diários entre Vitória da Conquista e Salvador. A nova frequência trará opções de voos no início da manhã e fim da noite, possibilitando que clientes de Salvador possam ir e voltar de Conquista no mesmo dia. Ambos os destinos já estão disponíveis para compra.