Samsung lança site que faz playlists personalizadas no Spotify

Ação promove Galaxy A8 e Galaxy A8+

  • D
  • Da Redação

Publicado em 25 de abril de 2018 às 22:26

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A Samsung lançou a ação "A playlist com o melhor de você", que faz uma lista de músicas no Spotify de acordo com o perfil do usuário. A novidade é uma parceria da marca para promover o Galaxy A8 e o Galaxy A8+.

Para participar da iniciativa, basta acessar o site www.melhordevoce.com.br, fazer o login com sua conta do Spotify e logo em seguida tirar uma selfie. Com isso, o site vai disponibilizar no serviço de streaming uma playlist personalizada com 30 músicas, a partir do gosto da pessoa. Batizada de "O Melhor de (nome do usuário"), a lista poderá ser compartilhada nas redes sociais.

“Com esta ação, a Samsung visa reforçar o conceito “O Melhor de você” da campanha dos Galaxy A8 e Galaxy A8+, e oferecer aos usuários de Samsung uma ação diferenciada em parceria com Spotify. A campanha do Galaxy A8 e A8+ foca em um dos principais recursos dos smartphones, a Câmera Frontal Dupla, que permite tirar selfies incríveis com efeitos profissionais.”, explica Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da área de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

O A8 e o A8+ têm as câmeras como destaque. Ambos têm câmera frontal dupla, uma com 16MP e outra com 8MP, ambas com abertura de lente de f 1.9, o que ajuda a tirar fotos mais claras em locais pouco iluminados. O foco dinâmico permite mudar o foco da imagem, ajustando a profundidade ou desfocando o fundo, dando também efeito bokeh. O modo Palm Selfie reconhece o gesto da palma da mão para tirar a selfie e o botão flutuante permite que o disparador fique posicionado em qualquer parte da tela, facilitando tirar a foto.