Sandman | Morfeu é capturado em primeiro teaser da Netflix; assista

entretenimento
27.09.2021, 15:26:00
Atualizado: 27.09.2021, 15:28:29
Tom Sturridge interpreta Morfeu, o mestre do Sonho (divulgação)

Sandman | Morfeu é capturado em primeiro teaser da Netflix; assista

Série baseada nos quadrinhos de Nell Gaiman para a DC Comics ainda não tem data de lançamento confirmada

The Sandman, série da Netflix baseada na HQ de Neil Gaiman teve a sua primeira prévia revelada. O teaser, focado no visual alucinante da obra, pode ser conferido a seguir.

 

O vídeo foi divulgado durante o Tudum, evento da Netflix focado em novidades de suas produções que aconteceu no último sábado (25). O autor e produtor executivo Neil Gaiman revelou a novidade ao lado de Tom Sturridge (Sonho) e Kirby Howell-Baptiste (Morte), que também divulgaram novos cartazes. 

A HQ de Sandman acompanha Sonho na série de histórias que consolidou o gênero dos quadrinhos adultos nos anos 1990. Sandman é a peça máxima dentro da antologia respeitável de Gaiman, misturando drama histórico e ficção soturna com fantasia e lendas modernas. A série regular foi publicada entre 1989 e 1996.

Na adaptação da Netflix, a primeira temporada deve adaptar o primeiro arco dos quadrinhos, intitulado de “Prelúdios e Noturnos”, mas trazendo para os dias atuais. Nesse arco, Sonho, o governante do Sonhar, é aprisionado depois de um ritual que buscava prender a Morte, sua irmã. Ele fica preso por 70 anos, até que finalmente consegue se libertar e começa uma jornada para voltar a reinar sobre o Sonhar e recuperar suas três ferramentas: uma algibeira cheia de areia, um rubi e um elmo.

A data de lançamento de The Sandman ainda não foi divulgada.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas