Sandro Pedroso e filha de Leonardo terminam casamento

em alta
01.06.2020, 12:16:25
Atualizado: 01.06.2020, 12:19:35
(Foto: Reprodução)

Sandro Pedroso e filha de Leonardo terminam casamento

Casal estava junto há cinco anos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Após quase cinco anos de relacionamento, o casal formado pela influencer Jéssica Costa e pelo cantor Sandro Pedroso chegou ao fim. Os dois optaram pela separação após crises no casamento e comunicaram aos amigos sobre o rompimento da relação no último domingo, 31. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

"Voltei para Anápolis", relatou ela na última semana aos fãs. A filha de Leonardo e o ex A Fazenda terminaram o romance desde fevereiro, mas só oficializaram a decisão em maio. O motivo para o casal permanecer na mesma casa teria sido o filho, Noah, de 4 anos. Ele já saiu da casa em que eles moravam no interior de Goiás.

Em novembro do ano passado, Sandro falou abertamente sobre crises do casamento em uma publicação no Instagram. À época, o ex-participante do reality revelou que vinha tentando contornar a situação. "Quem vê essa foto não imagina as lutas que nós temos diárias".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas