Sandy e Junior anunciam novas datas da turnê Nossa História

A turnê, que estava prevista para ser finalizada em setembro, agora irá se estender para o mês de outubro

  • D
  • Da Redação

Publicado em 6 de abril de 2019 às 20:30

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

A dupla Sandy e Junior anunciou mais duas datas extras de shows da turnê Nossa História na cidade de São Paulo, na última sexta-feira, 5, em suas contas do Instagram. Pena que não foi em Salvador, não é mesmo?

A turnê, que estava prevista para ser finalizada em setembro, agora irá se estender para o mês de outubro. As apresentações serão realizadas em 12 de outubro, um sábado, e 13 de outubro, um domingo, no Allianz Parque, em São Paulo.

A pré-venda, exclusiva para clientes do cartão Elo, ocorrerá entre os dias 9 e 10 de abril. Já a venda para o público geral será em 11 de abril.

"A gente tinha separado só até setembro para realizar nossa turnê, por conta da nossa agenda pessoal. Mas a gente conseguiu mexer, falar com a galera do Allianz e estamos abrindo mais duas datas pra ver se consegue atender a maior parte dessa procura maluca por ingressos", explicou Junior nos stories.

Sandy também se emocionou com a notícia: "a gente não imaginava a repercussão, a procura por ingressos, essa coisa toda. A gente abriu mais duas datas, mas continuou muita gente de fora, principalmente em São Paulo. Não estou nem acreditando nisso tudo, estou muito feliz!", compartilhou a cantora.