São Paulo oferece opções para todos os gostos - até hotel residência

turismo
19.10.2017, 06:25:00
Atualizado: 20.10.2017, 21:37:39
Museu de Arte de São Paulo é uma das mais importantes instituições culturais brasileiras
Estúdio Correio -

São Paulo oferece opções para todos os gostos - até hotel residência

No ano que vem, capital paulista deve ganhar um Four Seasons, que promete movimentar a vida pela cidade

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Tida como a maior cidade da América do Sul, São Paulo está entre as principais metrópoles do mundo. Recheada de opções do que fazer, a cidade que é um pólo comercial conta com variadas opções de bares, restaurantes, museus, cinemas, espaços culturais e esquinas emblemáticas.

No ano que vem, a gigante capital paulista deve ganhar um novo edifício. Prevista para 2018, a abertura do Four Seasons de São Paulo promete movimentar a vida pela cidade. Será mais uma entre as variadas opções de hoteis em São Paulo, mas desta vez com uma novidade diferente: o Four Seasons Hotel and Private Residences São Paulo at Nações Unidas terá apartamentos reservados à residentes do hotel.

Quem optar por morar no Four Seasons São Paulo contará com todos os serviços e benefícios do luxuoso hotel e terá passe livre para todas as unidades da rede, já que será tratado como um hóspede comum. Quem pensa em visitar a cidade e e pensa em se hospedar em um lugar mais econômico não fica sem opção: uma alternativa é procurar disponibilidade em algum hostel em São Paulo.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas