São Paulo oferece opções para todos os gostos - até hotel residência

No ano que vem, capital paulista deve ganhar um Four Seasons, que promete movimentar a vida pela cidade

  • D
  • Da Redação

Publicado em 19 de outubro de 2017 às 06:25

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Tida como a maior cidade da América do Sul, São Paulo está entre as principais metrópoles do mundo. Recheada de opções do que fazer, a cidade que é um pólo comercial conta com variadas opções de bares, restaurantes, museus, cinemas, espaços culturais e esquinas emblemáticas.

No ano que vem, a gigante capital paulista deve ganhar um novo edifício. Prevista para 2018, a abertura do Four Seasons de São Paulo promete movimentar a vida pela cidade. Será mais uma entre as variadas opções de hoteis em São Paulo, mas desta vez com uma novidade diferente: o Four Seasons Hotel and Private Residences São Paulo at Nações Unidas terá apartamentos reservados à residentes do hotel.

Quem optar por morar no Four Seasons São Paulo contará com todos os serviços e benefícios do luxuoso hotel e terá passe livre para todas as unidades da rede, já que será tratado como um hóspede comum. Quem pensa em visitar a cidade e e pensa em se hospedar em um lugar mais econômico não fica sem opção: uma alternativa é procurar disponibilidade em algum hostel em São Paulo.

Assinantura Estudio Correio
O Estúdio Correio produz conteúdo sob medida para marcas, em diferentes plataformas.