São Tomé de Paripe recebe o Sou Verão neste sábado, 12

SUP, canoa havaiana, frescobol, futevôlei, skate longboard e patins são as opções de esportes grátis

  • D
  • Do Estúdio

Publicado em 11 de janeiro de 2019 às 18:02

- Atualizado há um ano

. Crédito: Erik Salles

Depois de passar pela Barra no último sábado (5), o Sou Verão retorna amanhã (12) à praia de São Tomé de Paripe, no Subúrbio Ferroviário, levando esporte gratuito para o público. O projeto realizado pelo CORREIO com apoio institucional da Prefeitura de Salvador, patrocínio de O Boticário e apoio da Água Mineral Frésca chega por lá com a oferta de atividades como patins, skate longboard, stand up paddle e as novidades desse ano: canoa havaiana e futevôlei. 

São três bases do Sou Verão ao longo de um quilômetro de extensão da praia de São Tomé de Paripe, a partir do Terminal Marítimo. Os locais recebem quem tiver a fim de se divertir. Para participar das atividades, basta levar um documento de identificação com foto e se inscrever no local. No caso de menor de idade, é preciso ir acompanhado de um adulto. O acesso será feito por ordem de chegada. Partida de futevôlei na praia de São Tomé de Paripe (foto: Erik Salles) "O CORREIO sempre cria eventos inclusivos, como o Agenda Bahia e o Afro Fashion Day, que envolvem a população de Salvador. No Sou Verão, o foco é o esporte e, mais uma vez, o público é beneficiado por ter acesso gratuito a atividades que são a cara da estação, como a canoa havaiana, sucesso dessa temporada”, afirma Fábio Góis, gerente de Marketing e Mídias Digitais do Correio.

A temporada do projeto segue até 26 de janeiro, sempre aos sábados, das 8h as 12h, gratuitamente. O Sou Verão vai seguir o seguinte calendário: 12/1 - Paripe, 19/1 - Barra e 26/1 - Paripe.

Serviço: Sou Verão Onde: Orla de São Tomé de Paripe Quando: 12/1 Horário: 8h às 12h Acesso: grátis, por ordem de chegada, com documento de identificação com foto. Menores só acompanhados de um adulto responsável.