'São uns infelizes, filhos de chocadeira', diz idosa após ver jovens sem máscara

em alta
17.07.2020, 12:57:59
Atualizado: 17.07.2020, 13:37:01

'São uns infelizes, filhos de chocadeira', diz idosa após ver jovens sem máscara

Desabafo da mulher durante entrevista viralizou; assista

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Revoltada após ver diversos jovens sem máscara nas ruas, uma idosa usou o microfone da TV Cultura para desabafar sobre a postura desses 'infelizes', como a própria descreveu.

"Esses infelizes não devem ter mãe, parecem que são filhos de chocadeira. Se não vão proteger a própria mãe, como vão me proteger? Durante a semana você 'encarreirado' uns 5, 6 jovens, de entre 20 e 30 anos, ou sem a máscara ou com a máscara no queixo", narra.

"Eu uso a minha, me protejo, protejo ele. Aí amanhã vou ter que disputar o respirador do hospital com ele. Aí, como sou mais velha, fico sem a preferência. É justo? Não sei se isso é desrespeito, falta de cultura, se são adeptos da cultura do presidente (Bolsonaro). Mas falta respeito", concluiu.

Assista:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas