Sapato que 'pega fogo' é a nova tendência fashion

bazar
01.10.2018, 18:41:00
Atualizado: 01.10.2018, 18:41:58
(Foto: Reprodução/Instagram @thassianaves)

Sapato que 'pega fogo' é a nova tendência fashion

Peça da Prada virou hit entre as famosas

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Se você é fã dos sapatos nada convencionais, vai amar essa novidade fashion. É que a peça queridinha dessa temporada não é nada convencional, mesmo! Na realidade, é tão exótica que está fazendo muita gente torcer o nariz - mas, ainda sim, as famosas não param de usar o modelo. Te apresentamos o badaladíssimo Flames.

Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração e pets:

A sandália é assinada pela Prada e, como o nome diz, parece estar em chamas. Entre as celebridades que já se renderam à peça, estão a blogueira Thássia Naves e a cantora Luísa Sonza, além da digital influencer italiana Chiara Ferragni e da modelo Kendall Jenner.

Chiara e o sapato da Prada
(Foto: Reprodução/Instagram @chiaraferragni)

A quem se interessar, há quatro combinações de cores, em versões de salto fino e anabela: rosa pink e branca; branca e verde; vermelha e branca; e preta e vermelha.

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, tecnologia, bem-estar, pets, decoração e as melhores coisas de Salvador e da Bahia:

Visualizar esta foto no Instagram.

???? #PremioMultishow

Uma publicação compartilhada por Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) em

Thássia Naves também aderiu ao modelo
(Foto: Reprodução/Instagram @thassianaves)

Gostou? Então prepare seu bolso: o sapato tem valores em torno de 1,2 mil dólares (aproximadamente, R$ 5 mil).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas