Sapato que 'pega fogo' é a nova tendência fashion

Peça da Prada virou hit entre as famosas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 1 de outubro de 2018 às 18:41

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução/Instagram @thassianaves

Se você é fã dos sapatos nada convencionais, vai amar essa novidade fashion. É que a peça queridinha dessa temporada não é nada convencional, mesmo! Na realidade, é tão exótica que está fazendo muita gente torcer o nariz - mas, ainda sim, as famosas não param de usar o modelo. Te apresentamos o badaladíssimo Flames.Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração e pets: A sandália é assinada pela Prada e, como o nome diz, parece estar em chamas. Entre as celebridades que já se renderam à peça, estão a blogueira Thássia Naves e a cantora Luísa Sonza, além da digital influencer italiana Chiara Ferragni e da modelo Kendall Jenner. Chiara e o sapato da Prada (Foto: Reprodução/Instagram @chiaraferragni) A quem se interessar, há quatro combinações de cores, em versões de salto fino e anabela: rosa pink e branca; branca e verde; vermelha e branca; e preta e vermelha.

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, tecnologia, bem-estar, pets, decoração e as melhores coisas de Salvador e da Bahia:

Visualizar esta foto no Instagram.

???? #PremioMultishow

Uma publicação compartilhada por Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) em

Thássia Naves também aderiu ao modelo (Foto: Reprodução/Instagram @thassianaves) Gostou? Então prepare seu bolso: o sapato tem valores em torno de 1,2 mil dólares (aproximadamente, R$ 5 mil).